Programa 22|23 Planetário+: um grande plano para as suas aulas!

Partindo do grande plano que na nossa cúpula conseguimos ter, veja toda a panóplia de atividades que connosco pode realizar. Em comum: a possibilidade de, caso seja essa a sua intenção, as atividades poderem visar o Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória, as Aprendizagens Essenciais, a Estratégia Nacional de Educação para a Cidadania ou os perfis profissionais/referenciais de competência.

Programa Educativo 2022/2023

Tempos excecionais exigem atividades excecionais! Veja as opções disponibilizadas pelo Planetário do Porto – Centro Ciência Viva e pensadas, especificamente, para serem realizadas quer no Planetário do Porto, quer na sua instituição, ou até virtualmente.

Plano de Formação 2022/2023

Na prossecução do objetivo de estreitar a ligação entre o Planetário do Porto - Centro Ciência Viva, o ensino / divulgação científica que promove e os docentes e educadores (do pré-escolar, ao ensino secundário), muitos têm sido os momentos em que apostamos na formação contínua e no desenvolvimento pessoal e profissional dos professores.

Assim, apresentamos o nosso Plano de Formação 2022/2023 que inclui ações gratuitas para os docentes.

Concursos Astronómicos 2022/2023

Nas escolas abundam "projetos" (no Planetário também os temos – pode ver um exemplo AQUI). Contudo, e se pudesse obter prémios também pelo trabalho que diariamente faz com os seus alunos?

Local: Planetário do Porto – Centro Ciência Viva

2022-09-13 - 09:00
2023-06-30 - 20:00

Adicionar à minha agenda 2022-09-13 09:00 2023-06-30 20:00 Europe/Lisbon Programa 22|23 Planetário+: um grande plano para as suas aulas!

Planetário do Porto – Centro Ciência Viva 1440 Planetário do Porto - Centro Ciência Viva