IAstro Júnior - A vida das Estrelas

A 4ª sessão IAstro Júnior é dedicada à Vida das Estrelas e é uma oportunidade para as crianças estarem com investigadores do Instituto de Astrofisica e Ciências do Espaço (IA) e lhes colocarem perguntas sobre Astronomia ou sobre como é ser um astrónomo.

Será no sábado de 24 de junho no Planetário do Porto​. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição prévia no seguinte endereço: http://www.iastro.pt/iastrojunior/ As sessões IAstro Júnior são dirigidas a crianças dos 7 aos 12 anos e são uma iniciativa do Instituto de Astrofisica e Ciências do Espaço e da revista VISÃO Júnior​.

Local: Planetário do Porto - CCV

Dia: 2017-06-24

Adicionar à minha agenda 2017-06-24 18:00 2017-06-24 19:00 Europe/Lisbon IAstro Júnior - A vida das Estrelas

Planetário do Porto - CCV 1440 Planetário do Porto - Centro Ciência Viva