U. Porto ▶︎ Novas Visitas de Estudo 2020/21

Com a implementação das medidas previstas no plano de contingência, torna-se complicado para as escolas irem aos centros de ciência e museus.

Para dar resposta aos novos desafios que a adaptação a este contexto de contenção representa, o Planetário do Porto – Centro Ciência Viva juntou-se ao MHNC-UP  e à Casa-Museu Abel Salazar e prepararam as NOVAS VISITAS DE ESTUDO, um programa de oferta educativa especialmente pensado para alunos e professores.

Oferecemos três soluções de novas visitas:

1. Nós vamos às escolas;
  2. As escolas visitam-nos em sessões online, personalizadas e interativas;
  3. Fazemos todos saídas de campo.

CONSULTE O NOSSO PROGRAMA COMPLETO.

As visitas aplicam-se a todos os anos, desde o pré-escolar até ao ensino secundário.
Os horários são feitos à medida.
O valor é de 50 €/turma, o que equivale a cerca de 2 €/aluno.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI.

Local: Planetário do Porto CCV, MHNC-UP e Casa-Museu Abel Salazar

2020-10-08 - 19:00
2020-12-30 - 17:00

Preço:
Adicionar à minha agenda 2020-10-08 19:00 2020-12-30 17:00 Europe/Lisbon U. Porto ▶︎ Novas Visitas de Estudo 2020/21

Planetário do Porto CCV, MHNC-UP e Casa-Museu Abel Salazar 1440 Planetário do Porto - Centro Ciência Viva