Dia da Astronomia / Apresentação do AstroCamp 2017

A Universidade do Porto, o Instituto de Astrofisica e Ciências do Espaço(IA) e o Centro de Astrofísica da Universidade do Porto (CAUP) estão a preparar a próxima geração de astrofísicos Portugueses.

Para isso convidam os alunos do ensino secundário a passarem a tarde de dia 25 de fevereiro no CAUP/ Planetário do Porto – Centro Ciência Viva a aprender mais sobre formação em Astronomia na UPorto, e também sobre o #AstroCamp.

Este ano o AstroCamp conta com a colaboração do ESO Astronomy, que financia a participação no AstroCamp a um aluno de qualquer um dos seus estado-membro.

Local: Planetário do Porto

Dia: 2017-02-25

Adicionar à minha agenda 2017-02-25 14:00 2017-02-25 18:00 Europe/Lisbon Dia da Astronomia / Apresentação do AstroCamp 2017

Planetário do Porto 1440 Planetário do Porto - Centro Ciência Viva