À Descoberta do Universo: Planetário do Porto - Centro Ciência Viva

No penúltimo evento do ciclo de conversas À Descoberta do Universo, o investigador do Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço (IA) Tiago Campante vai estar à conversa com Mário João Monteiro, investigador do IA e diretor do Dep. de Física e Astronomia (DFA) da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP).

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA AQUI
É NECESSÁRIA UMA INSCRIÇÃO POR CADA PARTICIPANTE

Público alvo
Público em geral; alunos e professores do ensino secundário.

Local: Planetário do Porto - Centro Ciência Viva

Dia: 2020-09-19
Hora de Fim:

Adicionar à minha agenda 2020-09-19 14:30 2020-09-19 Europe/Lisbon À Descoberta do Universo: Planetário do Porto - Centro Ciência Viva

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA AQUI
É NECESSÁRIA UMA INSCRIÇÃO POR CADA PARTICIPANTE

Público alvo
Público em geral; alunos e professores do ensino secundário.

Planetário do Porto - Centro Ciência Viva 1440 Planetário do Porto - Centro Ciência Viva