Ação de Curta Duração: Há Formas no Espaço

Tendo como mote a estreia do novo filme infantil imersivo, o Planetário do Porto - Centro Ciência Viva, em parceria com o Centro de Formação da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, desenvolve a presente Ação de Curta Duração gratuita. Esta encontra-se já reconhecida para os efeitos previstos no ECD relevando, assim, para a avaliação do desempenho e/ou progressão na carreira.

O seu agendamento foi pensado para o período de interrupção letiva, para que possa ter dispensa para formação contínua, ao abrigo da Portaria n.º 345/2008.

Increva-se já AQUI.

TURMA 1

Dia: 3 de setembro de 2019
Horário: 9h00 - 12h00

TURMA 2

Dia: 3 de setembro de 2019
Horário: 14h00 - 17h00

Destinatários: docentes dos grupos 100 e 110
Inscrição: obrigatória mas gratuita.

Limite máximo de participantes: 50
Local: Planetário do Porto - Centro Ciência Viva
Palestra plenária: Há formas no Universo
Worshop 1: Atividades práticas nas aprendizagens essenciais, do 1º ciclo e orientações curriculares do pré-escolar