Academia de Robótica no Planetário

O Planetário do Porto - Centro Ciência Viva e a Academia de Robótica são parceiros na organização de atividades de robótica educativa.

A robótica educativa é uma atividade lúdica e desafiadora, que une a teoria e a prática de uma forma pedagógica, favorecendo a interdisciplinaridade e promovendo a integração de conceitos de diversas áreas, nomeadamente de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM).

A partir de outubro, a Academia de Robítica inicia o Curso de Robótica (Nível I) no Planetário do Porto - Centro de Ciência Viva. Todos os sábados (durante os períodos letivos do calendário escolar), às 16:15, os vossos educandos poderão trabalhar conceitos de robótica, eletrónica e programação, através da montagem de circuitos eletrónicos, da programação de microcontroladores e explorar sensores utilizados em robótica.

Prontos para o desafio?

Inscrevam-se...

Local: Planetário do Porto
Idades: 8 aos 18 anos
Duração: 1h por semana entre Outubro e Junho (aos sábados, durante os períodos letivos do calendário escolar)
Kit de Robótica: 80 Euros (IVA incluído)
Mensalidade: 40 Euros (IVA incluído)

Evento no facebook

Formulário de Inscrição

Dados para faturação:

* Campos de preenchimento obrigatório.

Pagamento

O kit de robótica deverá ser pago presencialmente na primeira aula, junto da Academia de Robótica

O pagamento da mensalidade deve ser feito por transferência bancária, até ao dia 8 de cada mês, para o NIB 0035 0160 00061936230 05.

Por favor, ao efectuar a transferência identifique claramente o seu nome e envie-nos o comprovativo para robotica@astro.up.pt.

Termos de Privacidade
A informação recolhida na sua inscrição será usada para o fim a que se destina e não será disponibilizada a terceiros. O nome de faturação e o NIF serão usados para fins contabilísticos.

De acordo com a lei Portuguesa poderá aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais, devendo para isso contactar o Centro de Astrofísica da Universidade do Porto.

Aceito os termos de privacidade e as condições de inscrição

Centro de Astrofísica da Universidade do Porto U.Porto Ciência Viva Novo Norte BOL - Bilheteira Online QREN União Europeia